domingo, 18 de junho de 2017

O meu dia de hoje foi muito bom!
Hoje o rei dos astros amanheceu brilhante o céu
cor de anil. A lagoa de Araruama está em calmaria,
Pequenas ondas se desfaz na areia, só sinto a falta
daquela espuma branca que gosto de vê las se desmanchando
na arreia. Me traz a paz...
uma brisa fresca toca no meu rosto o silêncio e quase total.
Eu sentado debaixo de uma amendoeira, vejo vários barcos e
jetsky, bando de garças brancas acompanhando os barcos dos pescadores.
Várias cidades ao seus arredores. Cabo Frio é o seu final, mas daqui não dá para enxergar,
se perde no horizonte.
Ah, como eu gosto deste lugar! Para quem viveu vários anos no campo,
entre morros e sem vizinhos, aqui me encontro em um paraíso...nada mais preciso, se tenho
saúde e sou feliz. Adoro a quem me quer, mas nunca desprezo a quem um dia me quis. Se
ficamos foi por que fui e o fiz também feliz!!!
Escrito por José da Silva, contos & versos;
Araruama; 18/06/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário