quarta-feira, 21 de junho de 2017

Um pouco da minha vida.
Desculpe-me estás mal traçadas linhas
escritas por mim.
Pois, não tive tempo para estudar e aprender.
É péssima a ortografia, mas os sentimentos
são verdadeiros.
Peço que procure entender os prefácios
das coisas que escrevo. Pois, não são coisas
de um grande impacto, mas são verdadeiras.
Já fui um vira mundo, conheci quase o Brasil inteiro.
Já amansei burros brabos e marcava a ferro quente os bezerros.
Já encanei muitas patas de animas e muitos partos em vacas, eu fiz.
Atrás das mulas da tropa enfrentava chuva, calor e o frio. Fui criado
nas estradas comendo feijão tropeiro.
Nunca tive medo de nada, sempre fui um homem destemido, nunca
deixei para trás ninguém, nem um inimigo.
Era admirado por todos, por que sabiam que poderiam contar comigo...
não importava o perigo, para defender um amigo.
Sou um homem educado. Sei entrar e sair, sei quando não estou sendo bem recebido
e devagar vou saindo.
Não tolero indiferença, mas não quero ser indiferente a ninguém. Sou de poucas palavras,
mas sempre gostei de ouvir mais, foi assim que aprendi o que sei. Escrevendo mal...mais o menos
sei ler. O que adianta ter diploma, ser formado e chegar a ser um político, como este que estão por aí vivendo em esgotos transmissores da febre bubônica, ratazanas sem vergonhas!!!!
Escrito por José da Silva, contos & versos;
Araruama; 21/06/2017.


Nenhum comentário :

Postar um comentário