sexta-feira, 21 de abril de 2017

Um homem sensível ;
Um jardineiro solitário ,
más amava as flores!. ,
tinha uma que ele mais amava,
um dia esta flor morreu, ele se
entristeceu, e chorou,as suas
lagrimas foram tantas que regou
todo o jardim más a sua amada flor
estava morta, ele entrou em depressão,
ficando inerte, não tinha mais vontade
de viver, e pensou não mais cuidar daquele
jardim , ele pensou, se já não tenho a minha
amada florzinha não adianta ter terra fértil
se nem a semente dela eu tenho,para que
querer jardim se a minha alma também esta
morta, agora eu sei que nasci para viver só,
eu tinha feito este jardim pra a minha amada
mulher, más logo ela morreu , então me apeguei
a flor mais bela deste jardim tinha na florzinha o
amor que eu tinha pela a minha mulher, agora nada
mais me restou, me sinto um homem solitário, más
tive a felicidade de amar duas flores, meigas e cheirosas .
sei que estou no fim da minha vida, morrerei aqui, onde
por muitos anos fui feliz..
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 21/04/2017.


.

Nenhum comentário :

Postar um comentário