quinta-feira, 20 de abril de 2017

águas pura e transparente,
Água mansa da ribeira,
de onde vens tão contente,
pra onde vai tão ligeira?
tive saudades de você!
tudo o que você me reivindica ,
eu tenho em dobro para lhe ofertar...
sentimental eu sou , sou de mais...
até posso,lhe completar!
com os meus carinhos  caricias,e
afagos.me realizarei,ouvindo os seus ais.
é só olhar para os meus olhos e veras
os meus sentimentos,  a florar e que vão
ao seu encontro, o meu amor por você é
sólido como a dureza do diamante, e brilha
como as estrelas no firmamento....
o diamante é uma gema de um grande valor,
assim é o meu amor, por você!
Um amor profundo, e verdadeiro, pra você
sou um remanso de águas claras e transparente,
esperando que você desague em meus braços ,
amortecerei a sua queda, e lavaremos as nossas
almas nesta água limpa e transparente,assim sera    .
o nosso amor verdadeiro, quero dormir em seus braços
a vida inteira e sonhando com você..
Escrito por José da silva, contos &; versos;
Araruama; 20/04/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário