quinta-feira, 23 de março de 2017

Eramos namorados, a família dela morava ao lado;
Não sei viver sem você meu amor, minha vida!
Sempre estivemos juntos, nunca em um só momento
nos separamos um do outro....
Somos com um ovo de duas gemas, amarela cor do ouro...
Somos como a dão e eva , vivendo neste paraíso, verdes
matas, águas claras cristalina. que descem  em cascata la da colina!
daqui de cima deste monte se vê o corizonte e o nascer do sol..
do outro lado se vê o poente onde o sol se esconde,e logo vem
o anoitecer, quase todos enluarados e o céu salpicado de estrelas...
e ao alvorecer somos acordados com o cantar dos pássaros,e o
insistente bem ti vi,....
Más infelizmente vou ter que ir embora, servir a pátria, vou lhe
deixar com os seus pais, ate a minha volta...,
Choramos juntos, foi triste a despedida, más tive que ir embora....
foi um ano que durou uma eternidade, voltei carregado de saudade,
voltei para o meu amor meu paraíso,,agora já temos idades , sou um
homem feito, e posso assumir a responsabilidade e formar a minha
propiá  família, e viver feliz!!!
escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 23/03/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário