quinta-feira, 23 de março de 2017

Quem sera???

Quem sera esta mulher misteriosa ,
que entrou na minha vida,?
nos meus pensamentos e nos meus sonhos...
Todas as noites eu sonho com ela, más nunca
vejo o seu rosto, ela me aparece nua tem um corpo
escultural.. só vejo a metade dos seus cabelos loiros
e cacheados caído sobre os ombros...
escuto nos sonhos e nos pensamentos á palavra olá,.
e um leve sorriso, baixinho ...
As vezes penso se estou ficando louco, más sei que não
É só eu deixar de pensar nela que tudo volta o normal...
más sempre ela volta em meus sonhos,
quando eu quero escrever as minhas poesias, ela sempre esta
em meus pensamentos, e logo tenho a inspiração de escrever
sobre o amor, influenciado por ela...e quando acabo de escrever,
é como acordar de um sonho. escuto, a palavra ola e uma suave
rizadinha . outra coisa que me chamou atenção é ver que ela tem
na sua coxa esquerda uma pinta marrom , até a poco tempo eu ficava
com medo, más me acostumei com esta companhia, e ate acho que é
ela que me da inspiração,para escrever , e se o que escrevo não vus agradar,
a culpada é dela que sempre me acompanha noites e dias, ..
não sei se ela me inferniza ou se ela me eleva ao céu,, más como posso
reconhece la se eu nunca vi o seu rosto e a pinta esta escondida na cocha esquerda,
sempre que eu vejo uma mulher de short ou de bikini sempre olho para a cocha
esquerda dela, tal vez eu morra e não  á encontrarei !!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 23/03/2017.  
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário