segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Agente as vezes faz cada burrada e depois se arrepende.
Eu já não sei o que  faço ,depois que você foi embora,
A minha vida se tornou um fracasso,
Hoje a minha alma chora, a saudade de você, não me
acostumei a viver só , as vezes fico pensativo, e me pergunto,
Qual foi o motivo da nossa separação,procuro e não acho nada
eu não sei o que dizer sobre esta situação.
Vou continuar a compor os meus poemas ou contos e versos, quero
falar de tudo que tenha conteúdo sobre esta situação,.que sera diferente,
daqueles versos que eu fazia, quem os lia começavam sorrindo e acabavam
chorando de emoção,das lindas poesias que tocavam os seus corações ,
Eram versos bonitos que falavam de amor que sempre foram  aspirado em você..
Eu agora não sei o que escrever,só tem um jeito vou esquecer tudo o que foi
escrito,é o que devo fazer ,deixarei de sofrer por este amor perdido. pois é uma
dor muito doida, como esta que esta doendo em mim.
para que eu não sofra só tem um jeito é te esquecer.. devo ter o pensamento positivo,
E me conformar e esquecer de você como esqueceste de mim..
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 02/01/ 2017
.


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário