terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Redação Iracema, Maria, e José.;
Eu acredito em santos ;
eu tive e tenho duas santas e um
santo que transformaram a ninha vida.,
uma já á sessenta e seis anos é minha mulher, .
ela era empregada domestica de um casal santo.
que através deles me retiraram da pobreza estrema,
e me transformaram em um homem bem sucedido;
com o meu trabalho em uma grande empresa estatal.
de onde pude formar o nosso filho,. hoje eu já com oitenta
anos mesmo não sendo rico, mais vivo bem, tenho o meu
lar e a minha família , e este santo casal que transformaram
a minha vida, isto é só uma demostração, não posso e nem
devo expor os seus nomes, pois são pessoas muito importantes,
se contasse toda a história daria um livro com centenas de paginas.,
E o nome deste livro seria gratidão..
Escrito por José da silva,contos &; versos.
Araruama, 03/01/2017  

Nenhum comentário :

Postar um comentário