quarta-feira, 21 de setembro de 2016

E verdade isto acontece;
O minha saudades. porque
me maltrata assim da saudade
de um beijo que a tempo já me
esqueci .
Da quela noite fria o céu azul cor
de anil,
olhei para a lua que parecia sorrir,
Ela sabia o quantos homens já
sofreram por esta mulher,
Ela coma sua beleza, e os seus carinhos.
fazia .os homens se enlouquecerem,
marcava outro encontro e nunca mais aparecia,
agora eu sei por que aqui tem muitos homens
andando de lá para cá com buque de rosas nas mãos,
Entendo o por que que a lua sorria,
Da minha parte dela eu já me esqueci, só tenho pena
da queles coitados que não entendeu o sorriso da lua,
Confesso eu também tentei, qual o homem que não
quer ter em seus braços uma linda mulher, mais não
fico muito tempo esperando. tudo tem um limite,
malandro que é malandro escolado não fica muito
tempo esperando só para ter uma mulher ao seu lado.
Mulheres bonitas existe muitas , é só ter oportunidade e
uma boa conversa . e não é preciso ser humilhado por
uma rameira, que são mulheres que nunca tiveram prazer
com homens e quer ver eles serem humilhados. olha o que
eu vou lis dizer, mulheres muito bonitas e homens feios só
pode ter muito dinheiro no meio, ele pode ser lindo mais não
catador de lixo. é diferente onde a bola rola. muitas delas gostam
de receber muitas boladas,para elas eles são como violino vira a
cara e mete a vara.
escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 20/09/2016.
  





Nenhum comentário :

Postar um comentário