quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Botao de rosa;.
Alma inquieta, em um jardim em flores,
vozes de uma canção, teus sonhos são segredos.
rosas em botão, em um rosto de lua nova ,timidas
esperanças, de uma menina moça quase mulher.
fruto ainda não bem maduro, não tem o mesmo sabor,
só posso li dar  carinhos e caricias, esperando você
Amadurecer, enquanto não aconteça serei o seu beija flor,
O dia que eu ouvir você gemer, não sera  por ester sentindo
dor, são surpiros do amor.
Tudo o que eu precisava , encontrei em você, sera sempre o meu
verdaeiro amor, você me completa hoje eu te amo mais que hontem,.
se você não existice eu te inventaria, você para mim é perfeita.era
tudo o que eu queria,
Escrito por José da silva, contos & versos
Araruama/ 21/09/2016


Nenhum comentário :

Postar um comentário