domingo, 8 de maio de 2016

Redação ; só eu que amo;
Foi pensando em você que escrevi,
A saudade é grande, o meu amor é bem maior,
Sofrendo esta dor tão doida,
A distancia nos separou, para provar como é
grande o meu amor,
gostaria de ser amado como ti amo,
as horas distante de ti, são dias,e os dias são anos,
Deitava bem tarde só para ficar ti vendo na telinha,
tento li falar varias vezes por telefone nunca tem linha,
sera que todos os homens que amam sofre como eu,
Que vive dependente do amor de uma mulher.
Ela e bela e poderosa, nem esta ai pelo o meu sofrer,
Ela é sempre assediada por vários homens ricos e famosos ,
e belos, não poço competir a minha poca beleza ninguém vê
ela esta por dentro,trancada com um cadeado de ouro que a
chave perdi.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 08/05/2016..



Nenhum comentário :

Postar um comentário