domingo, 8 de maio de 2016

Redação; estação prima vera e verão.
Passei toda a minha vida nas estacões do trem;
Que vai e vem ,
passa o outono, a prima vera e o inverno e o verão
e tudo em vão.
Ela não veio , mais continuo a sua espera,
esta é a minha vida de vai e vem, nas estações do trem.
Boa noite ou bom dia distintos passageiros,
estou a procura de alguém,, o nome dela é prima vera ,
e quem esta a sua procura é o verão,
se alguém encontra la,diga a ela que estarei a sua espera
nesta mesma estação,,eu tentava dormir, e quando conseguia
era despertado pelo  o apito do trem  
E mais uma vês percorri  todos os vagões e ela não veio ,
e ate hoje continuo a espera, da minha querida prima vera.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 08/05/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário