terça-feira, 17 de maio de 2016

Redação; o passado um dia foi  o presente ;
Eu gosto de relembrar as coisas do passado,
por que o passado um dia foi o presente,
Quando vejo uma mulher bem velinha , Já
curvada pelo o tempo, fico a pensar como ela
deveria ser no presente do passado. com certesa
Ela era uma jovem batalhadora e bonita,
Eu por exemplo, aos meus vinte e cinco anos
estava vivendo o meu presente ,cheio de vida e
muitos amores, mas em cada ano que passava ia
deixando recordações nas  pegadas no deserto,
elas sim, ficarão para sempre no passado,
mas elas já foram o presente assim como estou agora
com oitenta anos vim carregado as recordações do passado
que agora são o presente , ate da qui a um minuto.tudo ficaras
No passado,e eu continuarei no presente , para mim assim é a vida.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 17/05/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário