segunda-feira, 16 de maio de 2016

Redação; contando estrelas;
Na sutileza do teu rosto,
No brilho do teu olhar,
Tem carreiras de perola em sua boca,
Tem cadencia no andar,
Tu es uma mulher perfeita ,
Tudo certinho em cada lugar.
Defeito algum não á,
Convido para um passeio ,
em um lindo lugar,
Quando a lua nascer, e o sol se por,
Quero li ensinar o caminha para o amor,
Deitaremos na relva macia,
vamos brincar de contar estrelas,
depois de muitas caricia, eu canto,
Una duna e té estou vendo estrelinhas coloridas
agora você; são longuim , são longuim,
por você eu tenho muito carinho, mas não quero
achar o que eu perdi, eu já encontrei o que eu sempre quis,
Agora eu sou uma rainha e ele o meu rei.
Escrito por José da silva , contos & versos.
Araruama 16/05/2016, as 14.27 h s

Nenhum comentário :

Postar um comentário