domingo, 17 de abril de 2016

Redação . eu sou sensível
O cravo e apaixonado pela a colombina,
Canta para não chorar,
O jasmim fez intriga com a margarida,
pois cada uma queria enfeitar o altar,
As duas muito prosas, esqueceram da rosa,
que tomou os seus lugares.
Em todo este jardim florido, cada um é um
endivido, que embeleza os nossos olhares,
E uma mistura de perfume manipulado pela
A natureza.e cada uma com a sua beleza .
exalando o seu perfume.natural.
são muitos beijas flores,beijando todas sem
Distinção.
Eu sentado em meu banco neste lindo jardim florido.
fico extasiado com tanta beleza , que por muitos nem
são notado,
se eu aqui só zinho  me cinto feliz, com você eu seria
muito mais.
O minha rosa de um chance  para este cravo.vamos
formar o nosso jardim.prometo li dar muitas florzinhas .
Escrito por José da silva , contos & versos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário