sábado, 16 de abril de 2016

Redação; a alma é sempre jovem.
Perdoa me, por este meu modo de á gir ;
Querendo ser o que já não sou,
Fui batizado com o meu nome, e a minha
Alma amor,
Sei que já tenho uma certa idade, mas e dai?
A minha alma é a mesma, não envelhece,
E quando ela sabe que eu amo alguém e que
sera difícil  de ser conquistada, as vezes ela viaja
longe , muito longe. a procura deste alguém,
e quando a encontra começa a falar baixinho em
seus ouvidos olha aquele seu amigo te ama, ele
só não tem coragem de declarar  por que ele sabe
que é bem mas velho ,mas ele li propô e. em te
Fazer feliz., se você é carente de amor e carinhos,
ele tem de sobra para ti dar,
pesse bem o amor não tem idade, ele me pedia para
que eu o procurasse procurei quase o mundo inteiro.
e como  é o destino você e ela estão pertinhos.      
E como você já sabe de tudo o que te contei sobre ele,
Só dependera  de você. , liga pra ele, escreva pra ele,
fale com ele, ou o desengane o para sempre,
Escrito por José da silva contos & versos ;
Araruama; 16/04/2016

Nenhum comentário :

Postar um comentário