segunda-feira, 25 de abril de 2016

Redação; A timidez;
Sera que não intende o que eu quero dizer?
Já estou com os dedos cansados de tanto escrever,
Falo de tudo o que é belo da terra do céu e do mar.
Sera que você não lé os meus poemas e versos que
eu faço só para você.ou você não os lê? ou não quer
dizer ? ou é tímida como eu?
A minha voz embarga fica preza na garganta, o meu
coração dispara, e as minhas lagrimas rolam pela
a minha face, e neste sofrimento profundo, sinto uma
dor no peito sabendo que não consigo dizer a mais doce
palavra, eu te amo.sem você não poço viver, sou tímido
para falar pessoal mente com você. eu resolvi li escrever,
por favor responda me.não me deixe sofrer.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 25/04/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário