segunda-feira, 25 de abril de 2016

Redação;  eu a amo;
Ela vive nas altura em uma montanha bem alta
eu não poço alcança la,
Quem me dera saber voar,
Não sou belo nem tão feio,que poça espanta la ,
Vivo na incerteza se um dia poderei alcança la ,
esta distancia vertical que nos separa,
Pois vivo na horizontal, na zona norte da cidade,
O que me conforma é a minha alma alada, ela sabe voar,
mais o que adianta,a alma não fala. para dizer a ela ele
te ama. ,
Quem sabe se algum dia ela dessa do seu pedestal
Eu na minha pequinês ajo elarei aos pés desta montanha   .
altaneira e posso dize la eu te amo venhas morar comigo
no horizonte.veras o sol se por e o nascer da lua..e contar
estrelas.
Escrito por José  da silva , contos & versos.
Araruama; 25/04/2016.,

Nenhum comentário :

Postar um comentário