domingo, 3 de abril de 2016

Redação; por tudo isto é que eu te amo;
eu confesso , todos os meus sentimentos
Que sinto por você se resume em uma só
palavra, eu te amo,.
não queiras fugir da mim, não vou deixar,
Você não sabe o quanto eu te quero,
Sinto em meu coração a falta que você me faz.
Relembro nas noites frias os nossos corpos se
aquecias cada vês mais o nosso amor.
Sinto a falta do seu cheiro, do seu sorriso,encantador.
Os teus olhos são duas estrelas e os seus lábios sorriam
Para mim.como posso me esquecer de você,
esses são os meus sentimentos me sinto perdido no passado
dos teus beijos, recordando os seus carinhos atrevido,
confesso meu amor você é a minha vida.sem você não posso viver,
só você que me conforta , quando choro os meus fracassos e
acabo dormindo em seus braços.por tudo isto meu amor não se
Esqueças de mim.
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama; 03/04/2016.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário