domingo, 3 de abril de 2016

Redação; eu preciso saber.
Vou resolver este nosso problema de uma vês.
sabendo que você não quer se expor ,e você
Tendo os seus motivos,vou lhe propor,
Daqui pra frente vais ser diferente,
Só comunicaremos em contos & versos
Tudo o que escrever em meus poemas
Serão extraídos das suas poesias,
e agora desejo saber, posso amar você?
mesmo que não me ame,eu nunca deixarei
de te amar ,
Pois viver é amar, o amor é a vida,vou te
amar para ter uma longa vida
Eu te proponho um amor de respeito e carinhos,
quero te fazer feliz
Nestes seus olhos lindos encantadores, vejo
um segredo guardado, de tristeza, e dor,
Podes confiar em mim.revele este seu segredo,
vamos caminhar juntos, ao encontro da felicidade,
O amor sera o antidoto de toda essa sua tristeza
Vamos viajar,eu carregarei a sua bagagem.
Escrito por José da silva, contos & versos.
Araruama; 03/04/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário