sábado, 16 de janeiro de 2016

Redação; tenho paixão por todas;
Eu e as mulheres; tenho paixão por todas elas,
Eu já me apaixonei varias vezes mais só foi paixão,
Já aconteceu eu ter três paixões de uma só vês,
A minha alma nunca esta satisfeita ,
Ela é como uma abelha, a procura das flores,
Para retirar o néctar para faz o seu mel,
Eu  também sou como elas, neste vasto jardim
A procura de uma  flor diferente para obter o seu néctar,
E em cada  uma delas faço a minha colmeia, no ceio de
Uma delas e ate os seus beijos tem o sabor de mel.
Assim sempre fui desde criança, sendo alimentado pelo o
Néctar extraído dos seios de minha mãe, o néctar da vida.
E assim me acostumei, e continuo com esta ficção,
de encostar a minha cabeça  nos seios de uma mulher.
Sentir o seu calor e o seu cheiro, e me faltar com o mel do amor.
Mais continuo a ser uma apaixonado, não fiquissado em uma só mulher,    
Mais  tenho paixão por toas, sem elas o homem não tem porque viver,
até a roupa que vestimos é para agrada las eu confesso sou
Fraco diante de todas elas, cheguei a uma conclusão , eu amo a todas,
pois foi a criatura que Deus criou e as encobio de povoar a terra.
Para mim todas são rainhas. mesmo que não tenhas um Rei
Escrito por José da silva, contos & versos;.
Araruama; 16/01/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário