domingo, 17 de janeiro de 2016

Redação; o homem e o galo.
Só nos dois é que sabemos
Desta vida que estamos vivendo,
Já não mais aguento viver assim ,
Mais não querendo te trair, quero
Li falar eu estou amando outro,
Mulher como pode dizer que não
Quer me trair, se para amar uma pessoa
Deve ter avido vários encontros e
A traição por varias vezes  foi consumada,
Se a sua decisão é esta tudo bem a porta
Esta aberta, e por favos saia e tranque.
É amigo, as coisas acontecem, , nos o
Homem somos como o galo, que toma conta
Do seu galinheiro e ainda salta o galinheiro do
Vizinho, mais não fique trista esta história e
Antiga mais existe,
eu já tive varias mulheres, eu mandava flores e
bilhete e versos carinhosos  ate que eu conseguisse
Mais no dia que eu conseguia, quando saiamos do
Hotel para ela o meu tratamento já era outro.
para que sacrifício eu já consegui o que eu queria
E é assim, tudo tem começo meio e o fim.
Cuidado mulheres o que você tem todas também tem,,
Ou você acha melhor que as outras,  o você esta
Acreditando na aquele ditado, que a galinha quanto
Mais velha é a que da o melhor caldo,
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 17/01;2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário