sexta-feira, 3 de julho de 2015

Redação; a imaginação e a realidade;
A imaginação é um retrato formado em nossa mente,
Do futuro presente e o passado.
Sendo o presente não é retrato , são acontecimentos do momento,
E nu futuro as fotos estão escuras,
Agora o passada esta tudo fotografado e guardado para sempre em
Nossas mentes, como agora estou relembrando os momentos difícil
Da minha vida,, mais todos superados, os outros eu nunca me esqueço,
São momentos divinos, de amores bem vividos em lugares lindos que
Ate hoje não me esqueço  são tesouro valiosos mais tem uma joia que ,
Nunca me esqueço, é uma esmeralda que vive guardada ate hoje dentro
Do meu peito, trancada nu cofre que é o meu coração,
Ai que saudades eu sinto, mais nem por isto eu me entristeço,
Só sinto alegria em relembrar, de todo o meu passado, com ela ao meu
Lado, minha querida esmeralda .o amor da minha vida.
(Isto é a imaginação que relembra acontecimentos do nosso passado.)
,Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 03/07/2015.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário