sexta-feira, 3 de julho de 2015

Redação; o dinheiro não compra o amor;
Não quero que goste de mim, só pelo o meu dinheiro,
Se eu gosto de você de seu  corpo inteiro,
O que mi adianta ser rico, se não tiver o seu amor,
Todo esse meu dinheiro não tem nenhum valor,
Com ele posso comprar quase tudo, menos a minha felicidade,
Se você quiser eu dou todo o meu dinheiro para um asilo ,
Em troca só para ficar com ti gu, este meu amor e quase loucura,
Preciso me controlar e rever esse meu modo de ti amar,assim vou
Ficar louco e um louco não sabe amar,e se ele soubesse louco como
Eu por você ia ficar, para que isto não aconteça preciso do seu corpo
para ser o meu asilo, foi onde eu doei  todo o meu dinheiro..
Escrito por José da silva, contos& versos;
Araruama; 04/072015.

,

Nenhum comentário :

Postar um comentário