terça-feira, 24 de junho de 2014

Redação; um depoimento completo de
José da silva -caburé em contos & versos,
Tenho setenta e sete anos,
Tenho só u terceiro ano primário,
Sou casado, tendo dois netos e duas netas,
Sou uma pessoa símplices, um me diucre
Versador do amor em primeiro lugar foi para
A minha mãe e u que restou es dividido para
Quem quiseres,
 Ética, mesmo tendo uma arma de fogo não
Empresto a ninguém, não empresto u meu carro
E nem a minha mulher. Para ninguém.

Tenho meu sai te, e minhas postagens
De José da silva em contos & versos
Mi relaciono com  várias mulheres postadas
Em minha postagem em contos & versos ,
Tendo u respeito de cumprimenta las sendo
Senhora ou senhorita ou minha querida amiga
Tenho nu meu computador u retratos meus
De antes eu com vinte e cinco anos e agora
Com setenta e sete anos tendo nu meio a ave caburé,

si o google quiser postar para sempre este depoimento
Esta ás ordem em todas as minhas páginas de foto ê
Imagem  pode mandar documento que eu ácino em baixo
Escrito por José da silva em contos & versos
Araruama ;24/06/2014. ,


Nenhum comentário :

Postar um comentário