terça-feira, 24 de junho de 2014

Redação; chorando sem ter rasão;

Meu amor venhas cá e mi conte porque vive a chorar,
Por a  causo não gostas mais de mim,? Ora meu querido
Marido ,eu choro e quando vejo chegando e mi emociono
Em ter você de volta junto a mim, Meu amor eu ti amo tanto
Que este  meus prantos  e só quando ti vejo chegado de volta
Para mim, você e um homem tão bonito que fico afrita pensando
Que alguém tiras você de mim, sei que não sou tão bonita e
Percebo quando saímos a passeio e eu vendo tantas mulheres
Muitos más bonita que eu te olhando que fico pensando que pode
Chegar um dia que você si encante por uma bela mulher, mai bonita
Que eu , meu grande amor? Preste atenção você para mim não existe
Mulher mais bonita charmosa elegante que você, além de toda a sua
Beleza tenho por você uma grande atração, além de tudo você e uma
Grande mulher, tés tudo que um homem precisa para viver feliz,
Por histo li peço quando chorar chore pelo u grande amor que tenho
A você, es um amor insubstituível para mim.

Escrito por José da silva em contos & versos;

Araruama;24/06/2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário