sexta-feira, 25 de abril de 2014

Redação; um amor diferente que maltrata a gente;

O amor e tão bom mas pode ser ruim,
É u que estou vivendo por causa do amor,
Foi ela a más querida paixão de minha vida
Rasão do meu existir, e por causa do amor
Que estou sofrendo, caminho por uma estrada
Que não tés fim vivo em blecaute não enxergo
Más u caminho só vejo bem distante duas estrelas
Brilhante parece olhar para mim, más us teus raios
Iluminante não chegas para iluminar este caminho
Os meus pés machucados das pedras e dos espinhos
más não sinto dor física, a dor que cinto e diferente
Que atinge um só ponto em forma de carinhos, sou
Um andarilho por esta estrada sem fim, e eu neste
Blecaute vou desistir, não consigo enxergar más u
Caminho, vou deitar me e dormir, sei que vou sonhar
Com duas estrelas brilhante olhando para mim serás u
Ultimo estante a minha caminhada chegou ao fim.

Escrito por José da silva em contos & versos;

Araruama ; 25/04/2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário