quinta-feira, 24 de abril de 2014

Redação; uma declaração verdadeira ;

Eu José da silva vou me expôr para que não aja
Duvida sobre minha pessoa, em qualquer situação,
Tenho pouco, estudo só u primário, não sou rico
Más também não sou pobre, vivo bem sou aposentado,
Já fiz muitás coisas na vida ,desde menino fui criado
Em fazenda onde aprendi tudo do campo , fui boiadeiro
Tropeiro e carreiro, digo estas coisas porque tenho setenta
E sete anos e naqueles tempos não existias estradas nem
Caminhões, eras só carro de boie ou tropa de mulas, estou
Explicando para você entender porque fis tantas coisas a qual
Não existe más, depois de servir a pátria vim para u Rio de Janeiro,
Onde trabalhei de feirante, sapateiro, fui motorista profissional
De um grande firma estatal, me aposentei já tinhas uma fazenda
A qual fui morar la em Minas Gerais, voltei para u Rio onde moro,
Na Cidade de Araruama , agora a minha vida particular, mi casei
Tendo dois filhos, que são casados e já mi deras quatro netos ,
não sou bisavô por que não queris ter filhos agora, fiquei viúvo,
E casei novamente e estou casado ate hoje tendo más um filho com
A segunda mulher a qual tés quarenta anos e es formado,.,
Agora para não deixar duvida de minha honestidade, sou, um
Versador do amor, e faço versos escrevendo nu computador e
Sendo poeta u que vejo de interessante escrevo principal mente
Sobre mulheres, fazendo elogios sobre a sua beleza o por outro
motivos qualquer, , más sempre com muito respeito;
Sou um versador, porque sou muito feliz e a procura do amor.
Sou casado más sempre vou amar porque u amor e a vida por histo
Vou sempre amar e ter longa vida.
Escrito por José da silva em contos & versos;
Araruama ;/ . ilva

Nenhum comentário :

Postar um comentário