domingo, 23 de fevereiro de 2014

tristeza que não tem fim.

Não sei porque vivo tão triste assim;
Deito mais não consigo dormir,
Meu corpo fica cansado de ficar deitado
Porque sofro tanto assim, só vivo em planto
Não consigo só rir, será que e alguém que
Procuro e não encontro e tal vez estas bem
Perto de mim, quem serás esta parte que
Falta em mim, gostaria tanto de encontra
E voltar a só rir, será que e você que samos
Grandes amigos desde criança e não disco-
Brindo que e a parte que falta em mim ,
Porque quando estamos juntos só existe
Alegria não a planto e me cinto feliz,
Agora percebendo o que mi faz sofrer assim
Eras você que faltavas em mim.

Escrito por José da silva em contos& versos
Araruama ; rio de janeiro Brasil /23/02/2014.


/01/2014. José da silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário