domingo, 23 de fevereiro de 2014

tenho meu orgulho não estou a venda.

Conheci uma linda mulher mais de idade que eu,
Ela com quarenta e cinco e eu com trintá, logo
Mi convidou para ir com ela a uma festa , falando
A ela que não tinhas roupas adequada para uma
Festa elegante, ela me emproou e roupas para mim
Comprando, nesta mesma noite quando terminou
A festa ela me propôs ir morar com ela, lá chegando
Notando que eras uma mansão com um lindo jardim,
Nesta mesma noite me propôs morar com ela logo
Fui explicando a ela a minha condição de um
Empregado e que não irias viver as custas dela,
Ela pôs a chorar dizendo o que mandavas era u amor,
E não o dinheiro, aceitando mas com uma condição
Que o meu emprego não deixarias, elas concordou
U tempo foi passando e ela mudou, só vivias dizendo
Que não tinhas marido que eu saia bem sedo e só a
Noite voltando que não podias viver assim deixas
O emprego e só viva para mim, não levando uma hora
Já não estavas mais naquele lugar, onde não sentias bem
Preferindo viver do meu emprego e melhor viver assim
Pois u meu lugar e aqui como sempre vivi.
De José da silva em contos& versos
Araruama /23/02/2014.rio de janeiro Brasil .
da silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário