segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Redação; os vicio ;

Fui viciado em bebidas e tabaco,
Hoje sei que os vicio só fracos que tem,
Fumei e bebi de vinte anos ate aos quarenta ,
Primeiro deixei de fumar ,logo deixei de beber,
Ceguei a chorar por falta do cigarro e a bebida.
Minha esposa vendo eu chorando , ela perguntou
Me, por que choras? Falei a ela,é este maldito
Cigarro e esta bebida, que me quer derrotar mais
Não vais não, estou decidido cigarros e bebida
Não usarei mais não, ela mi falou estou orgulhosa
De ti, de sua força de vontade, tinhas feito um
Juramento dez de quando vi sair de cima do esquife
De minha irmã que morreu aos seis meses uma
Pomba branca, eras noite de frio a casa estava toda
Fechada e a pomba saio batendo asas e desaparecendo.
Naquele momento que eu estavas chorando me lembrei
Do acontecimento,
Tenho certeza eras o espirito santo que veio a mim.
Título; o vicio.
De José da silva em contos e versos
Araruama; 20/01/2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário