quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Redação; com vivência;

As pessoas que comigo convive ,
Normal e virtual, vou dizer os=
Meus sentimentos naturais sobre=
Pessoas que achas que são dono da=
Verdade, em meus conceitos para =
Mim esta atitude e ditatória pois e =
Ele quem manda ou achas que =
´
Mandas mais tal vez la nu fundo=
não sabes nada, e só seus argumentos,
Nos seus pensamento destorcidos da
Realidade, são pessoas que para mim =
não faz parte de qualquer sociedade,
Porque só ele e que tudo sabes o resto=
Nem um estão certo só seus conceitos ,
Que estão certos, assim sendo eu peço,
Fique longe de mim pois não te enxergo,
O caminho que você passe este e um engano,
Umano a qual não faço parte.
Título; com vivencia;
De José da silva em contos e versos;
Araruama ;23/01/2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário