quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Redação; agora sei um pouco do meu corpo;

A minha mulher não estavas gostando que
Falasse em meus versos só em amor então
Resolvi mudar, falar de tudo um pouco,
Mesmo sendo de pouco estudo mas sei um
Pouco de algumas coisas que aprendi na
Faculdade universal da vida muitas vez
Sofrida mas vendo ouvindo e aprendendo,
Resolvi saber um pouco de meu corpo pois
Sentias envergonhado por pertencer e ser
Racional e dominante deste planeta e não
Saber quem sou e como funciona o meu
Corpo, que mi dá a vida são de meus saber
Para que serves e como funciona e suas
Loca lisação, de todos os órgãos e para que
Servi e como funcionas, aprendi um pouco
Agora conheço um pouco de meu corpo.
Da visão ao tato, e da digestão que começa
Na língua e termina pelo intestino grosso
Que faz a defecação.
Título; agora sei um pouco de meu corpo.
De José da silva em contos e versos ;
Araruama;23/01/2014. ,

Nenhum comentário :

Postar um comentário