domingo, 12 de fevereiro de 2023

Amor hoje fui a cidade cortar os meu cabelos, quando eu voltava parei em frente a uma loja de flores, Me lembrei de você, por ser sempre comigo dedicada e carinhosa; Resolvi entrar na loja e comprar um belo buque de botoes de rosa príncipe negro, em agradecimento por ser tão carinhosa, já me acostumei todas as noites deitar atravessado e colocar a minha cabeça nas sus coxas, e você coçando a minhas costas e afagando os meus cabelos, isto sempre terminou em um mar de rosas, no final vem o sono, abraçamos um beijo um e uma boa noite, Amor antes de dormir vamos rever as nossas vidas, que esta fasendo oitenta e seis anos, Quando nós nus conhecemos, nos tina-mus vinte e cinco anos, pois somos da mesma idade, hoje estamos com oitenta e seis anos, estamos juntos a sessentea e um anos, Poxa amor já se passou tudo isto? parece que foi ontem como o tempo passa só nunca passarão o nosso amor. Escrito por Josê da silva caburé poesias contos & VERSOS,Araruama,12/02/2022.

Nenhum comentário :

Postar um comentário