quarta-feira, 22 de junho de 2022

Antiga mitólogia grega. sobre medusa. para mim ele tem fundamento; eu com oito anos de idade, brincando em um poço do lado de fora na janela da cozinha, onde despeijava a lavagem dos platos e panelas, este poço sempre existiu,onde também a minha mãe penteava os seus cabelos e jogava aquele bolo no poço, um dia eu brincando apanhei uma varinha de bambú, e fiquei cutucando dentro do poço quando levantei a varinha veio um bolo de cabelos da minha mãe e eles mechiam, enrrolando um sobre os outros. parecia cobrinhas, e nesta época a minha mãe era fertil, depois de mim ela teve a minha irmã Dirce. os sientistas deveria investigar este assunto colocando os ingredientes, que são compostos com restos de alimentos depositados a anos neste poço. conclusão para mim os cabelos de uma mulher ainda fértil tem vida... Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos, Araruama. 22/06/2022.

Nenhum comentário :

Postar um comentário