sexta-feira, 9 de abril de 2021

 Redação ;,um homem destemido ;

Tinhas minha vida sempre em perigo,
Era destemido não tinha medo sempre enfrentei
O perigo. Só não levava abusos de outros inimigos
Era corajoso não temia ninguém, para mim o cabra
Mais alto e que eu gostava pois o tombo era maior.
Nunca perdi uma briga em nem um conflito já precisei
Me defender era a minha vida ou a dele, muitas vezes 
Aconteceu fui preso e julgado sobre meu atos praticados
Mais todos paguei .
Nesta vida de leão conheci uma leoa ela gostava de mim
Porque sabia que eu não era ladrão e teria um homem
Que ela tivesse confiança e fosse  trabalhador e defensor dos
Fracos hoje sou velho mais exijo respeito e respeito a todos
Ser homem não é só vestir causas, .
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos;
Araruama ; 14/10/2020


Nenhum comentário :

Postar um comentário