segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

 A imaginação e a realidade.

A imaginação é um retrato. formado 

em nossa mente, 

do futuro, presente e o passado;

o presente não são retratos, são acontecimentos 

do momento,

no futuro as fotos são escuras, 

O presente esta claro fotografado e guardado em nossas 

mentes para sempre; como agora estou relembrando os 

momentos difíceis da minha vida.  mas todos superados, 

dos outros eu nunca me esqueço ,  são momentos divinos, 

de amores bem vividos; em lugares lindos, que deixaram 

saudades, que até hoje não me esqueço. são tesouros  valiosos,

onde tem uma joia que nunca me esqueço, é uma esmeralda. 

que vive guardada, até hoje dentro de meu peito, trancada em um 

cofre que é o meu coração, Ai que saudades eu sinto; mas nem por 

isto, eu me entristeço, só sinto alegrias em relembrar, de todo o meu 

passado, tendo ela ao meu lado; a minha  querida esmeralda, o amor da 

minha vida, 

Isto representa uma imaginação que relembra, acontecimentos dos nossos 

passados. 

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama. 07/12/2020.


Nenhum comentário :

Postar um comentário