quinta-feira, 12 de novembro de 2020

      Aquele retrato. 

Você  parece uma flor da primavera.

é o mês  das flores do amor e alegria. 

você é a mulher dos meus sonhos.   

tens um sorriso lindo, você é tudo que preciso, 

já a muito tempo não escrevia uma poesia.

o poeta para escrever tem que estar com a alma limpa, 

e inspiradora, isto não estava acontecendo comigo, 

o meu coração já não sentia nada estava empardecido;

de tanta agonia, o que ainda  me sustentava  era quando 

eu via em seu retrato o teu sorriso lindo,  mas era por

pouco tempo, a minha  alegria. era só um sorriso em um retrato,

mas me aliviava  o sofrimento da solidão,  e aquela amargura no

meu coração. ontem  tive uma ideia  e coloquei o seu retrato  na 

tela do meu computador, agora  quando ligar o meu computador, 

abrira uma janela  e nela o teu belo retrato  tendo aquele seu lindo 

sorriso. este retrato foi o melhor presente que me deste no ano  passado

no dia do meu aniversário, acho que sou um homem feliz, parece que tenho 

quase tudo, para sentir o gosto da felicidade , mas falta pouco, quero ser o 

seu marido e você sendo a minha mulher , aceita minha rainha.? " sim meu rei"

 escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama. 12/11/2020.


Nenhum comentário :

Postar um comentário