terça-feira, 6 de outubro de 2020

Uma viagem de ida sem volta.

já foi traçado a rota.

só eu e o meu veleiro nesta aventura,

de um comandante  guerreiro e destemido,

se preciso for, para encontrar o seu amor 

ele viajaras  pelo os sete mares o mundo 

inteiro, e neste momento começou uma 

perigosa tormenta, uma tormenta que  não

passa , estou embalado nesta ressaca, dentro 

das minhas veias , correnteza  em turbilhão, 

o meu coração entra em arritmia, parece querer 

fugir do meu peito, água salgada  escorre pelo o 

meu rosto, não são lágrimas, e sim saída de uma 

fenda do casco do veleiro, ,mesmo eu sendo  um

marinheiro  destemido  tenho medo,  do perigo, 

segurando firme no leme  a minhas mãos tremem, 

rezo uma ave Maria. pedindo que seja a minha guia,

e que faça  que esta ressaca, retorne em calmaria;

Olhando aos lados para trás e para frente. observando 

as ondas  mais altas para se for preciso, enfrenta-las de 

frente, e logo veio uma e o barco empinou , e neste  momento

eu vi, parecendo ser uma coisa divina. vi a minha esquerda lá 

no céu, uma estrela de cor azulada, relampejava, parecia querer

falar comigo, virei o barco e fui, em sua direção, depois de muito 

tempo  velejando em ondas altas parecendo uma cavalgada, pois 

o suor dos cavalos  também são salgado, como a água do mar, o 

mar foi lenta mente  se acalmando e ao longe vi, uma pequena ilha 

fui velejando em sua direção, aportei e ancorei,; sentindo cansado 

deitei e adormeci, quando acordei  me vi deitado no colo de uma 

linda mulher,  coisa que a muito não via, me enlouqueci, ela  curvada

sobre mim, e me acariciava, não pensei duas vezes. entrelacei os meus 

braços em seu pescoço, e selamos um longo beijo,; e até hoje estamos 

navegando e amando entre os sete mares !!!

Escrito por José da silva caburé  poesias contos & versos.

Araruama. 06/10/ 2/020. 

    , 


,. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário