sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Um  sonhador;
Eu sempre fui um sonhador.
Algum deles realizados outros
frustados, eu não importaria que
no meio de todos um só fosse
realizado, que ela olhasse ao lado,
e desse um suave sorriso para mim,
isto bastaria, dando me a esperança,
considerava todos os sonhos foram
realizados. meu Deus como seria bom
eu ser um príncipe, e ela se apaixonasse
por mim; estou  ciente das nossas diferenças,
ela pertence a elite, eu não não posso estar
neste meio,alem de não ser príncipe sou um
pobre coitado, sem eiras, nem beiras, sou um
patinho feio; neste meio.mas quem sabe tudo
pode acontecer, tem muitas princesas da elite que
que deixa o asfalto e sobe a favela e se apaixona
por um bandido, que para ela ele e um rei e ela
uma rainha,!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama, 04/09/2020

Nenhum comentário :

Postar um comentário