quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Sera que estou certo ou errado?
Acho que todas as mulheres gostam de receber flores.
se estou errado ignore o meu mimos., e não me queiras mal..
as flores são as mais respeitosas das nossas amizades sinceras;
se lhes mando flores isto não quer dizer que eu queira vus conquista-la.
é um simples gesto de carinho e respeito , se não focem amigos isto não
estaria acontecendo, Este é meu modo singelo em querer vus agradar,
sabedor que hoje em dia esta pratica já esta ultrapassada; a diferença é
muito grande dos tempos passado, perdão por eu ser um dos últimos
cafonas assumido e apaixonado, sabedor que ainda existe uma grande parte
de mulheres esmerada que ama receber mimos do seu homem apaixonado,
que a cada dia ela se sente mais valorizada, e amada. !!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama; 20/08/2020. . 

Nenhum comentário :

Postar um comentário