domingo, 2 de agosto de 2020

Hoje vou lavar a minha alma.
Tomar um banho de cheiro, 
vou ser coberto pela a fumaça
do incenso, quero ficar cheiroso,
para envolver as mulheres;
vou me vestir de branco, tendo
um sorriso franco, rindo da vida;
vou dançar e rodopiar, me transformar
em um velho,que bebe mas não embriaga,
só da risadas, vou ser uma criança, comer
doces e chupar pirulitos.pular que nem cabrito.
posso ser um concelheiro, rezar para te curar,
posso voar mesmo sem ter asas,piso nas brasas
e não vou me queimar,pode me prender e me
encadear, eu não sou um feiticeiro, mais sei
mandingar, sou mesmo um homem de fé, sabe o
meu nome. que eu sou e quem sou ? deixa eu te
explico o meu nome é zé pelintra. o mais famoso
dentro de um centro espirita,!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 02/08/2020

Nenhum comentário :

Postar um comentário