quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Coisas que eu sismo ser mentirosas.e outras ser verdades. 

tem muitas verdades de coisas construídas no passado

como as muralhas da china e as piramides,e as grandes estatuas 

de pedras na Ilha de Pascoa; isto tudo existe porque os nossos 

olhos vê.; só que com toda a sabedoria  adquirida ate hoje ninguém

sabe explicar como pode ser construídas se na quela época ainda

o ferro não tinha sido descoberto, e sobre as pirâmides não existia 

pedreiras e nem eletricidade para erguer tamanhos blocos de pedras, 

acredito porque mesmo sem ter as pedreiras por perto e sem ter a 

eletricidade as pirâmides os nossos olhos vê que tudo é verdadeiro,

e como ainda tem muitas outras coisas incríveis, aqui não relatadas 

porque são tantas que precisaria de  escrever vários livros eu só 

estou dando um pequeno exemplo. 

Agora são coisas que eu não concordo e não acredito,até posso estar 

errado, só Deus é perfeito, Eu não acredito na arca de Noel, ;

para que Noel  pudesse trasportar um casal de cada ser vivente na

sua arca ele precisaria  de um navio maior do que o maior navio que

existe hoje, mesmo assim como ele iria estocar carne para alimentar 

os felinos se na época não existia geladeira, e quando ele fosse 

desembarcar toda a sua carga depois que as águas baixasse não a veria

nada sobre a terra a não ser os seres aquáticos,  como os herbivorias iria

se alimentar, e se um dos felinos devorar o outro , a sua especie seria 

extinta.

Coisa pessoal, que eu não concordo, que para muitos passa despercebido;

são pessoas já velhas e em rezas falar que Deus tem mãe, até padre eu 

já ouvi falar padre nosso em vês de pai nosso, e Maria mãe de Deus.em vê 

de mãe de Jesus.. ..

Eu acredito que a nação que construirão as pirâmides  eram bem mais adiantada 

que o mundo atual, hoje a humanidade se evoluirão pra a destruição do mundo, 

não estão contente com o mais belo paraíso  que Deus os deu. querem porque 

querem ir viver em um lugar que nem água tem, só para demostrar poder entre nações.

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.  

Araruama; 13/08/2020.    

Nenhum comentário :

Postar um comentário