sábado, 18 de julho de 2020

fui dominado;
A minha alma vive em desespero,e pede socorro;
eu não sei se é sonho ou realidade,
só sei que por ela morro de saudades.fui cativado
pelo o seu charme e a sua esmera beleza;
ela me domou como se doma uma fera,
me fazendo prisioneiro deste amor que só eu sinto ,
mesmo que eu morra por este amor nem ela e ninguém
ficaras sabendo, deste meu segredo, diante dela me sinto
um fraco e covarde, sem ter coragem em me declarar este
meu grande amor por ela, mesmo que eu tivesse coragem
em confessar e ela me reprimisse  e mandasse que eu desapareça,
seria melhor que ficar sofrendo esta ilusão sem pé e sem cabeça,
só assim eu poderia me libertar e esquece-la de uma vez,e deixar
de sofrer.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama.18/07/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário