domingo, 12 de julho de 2020

É melhor ouvir atentamente do que falar.
Você ouvindo e sendo inteligente saberás,
distinguir a verdade, ou a mentira;
eu sempre gostei  de ouvir,  de longe.não
gosto de me misturar na multidão. prefiro
observar, ouvir e analisar;
Os teológos são pessoas que fazem você acreditar
que uma mentira seja a verdade; isto se você for
fraco de espirito, tem pessoas que nasceram com o
dom da palavra, ele é um teólogo que nem cursou
uma faculdade, são os quem falam a verdade, porque
ele é um  teólogo, na pratica, coisas que vem do berço,
e dos conhecimentos da vida, são pessoas honestas e
humildes; são diferente dos discursos políticos,que discursam
escritas por outros, são pessoas astutas que sabe manipular as
palavras, induzindo as pessoas fracas de espirito, e os políticos
discursam lendo o que esta escrito por outra pessoa, não são
confiáveis as suas palavras; não são verdadeiras e sem sentimentos,   
ele fala o que para ele outro escreveram são palavras vazias; sem valor
só para você acreditar que tudo vai mudar, os teólogos são formados
para induzir as pessoas acreditarem em uma coisa que de errada,se
torna verdadeira, isto é uma lavagem cerebral ; em uma pessoa fraca
de espirito, até que ele se transforme em um abitolado; eu quero estar
bem distante deste tipo de pessoa, eu não preciso ouvir pessoas que querem
ser dono da verdade, e querer me ensinar,como devo conduzir a minha própria
vida e da minha família.  !!!
escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama; 12/07/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário