segunda-feira, 20 de abril de 2020

Tragedias que pode ser evitadas,
é só ter o bom censo e executa-lo.
Um amigo me reclamou, que já
fás mais de um ano que ele não
recebe da sua esposa nem um beijo,
ele é sabedor que ambos já
completaram oitenta anos de idade,
e dai? carinhos não é xexo, o amor é o
respeito, coisa que se trás dentro do coração,
que é tão grande, que a qualquer momento
pode explodir  e se transformar em ódio,e
acontecer uma tragedia, Penso eu, se ela já não
o ama ,porque vive as custas dele? ela já não o
respeita, quando ela chega da rua ele sempre
pergunta por onde você andou fulana, ela o
responde não é da sua conta vá cuidar da sua vida
e me deixa em paz! eu te pergunto fulano você já
tomou o seu banho para retirar esta inhaca fedorenta?
Senhora escuta o meu concelho, se a senhora já não
o ama, porque não da a ele o divorcio, que a senhora
o nega? é por essas rasões que acontece essas tragedias
de assassinatos de mulheres, um concelho vou lhe dar,
se já não o ama, porque nega a ele o divórcio?  dê a ele
o divórcio e exija os seus direitos, é melhor sair ilesa que
em um caixão, depois desses meus concelhos lavo as minhas
mãos.
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama; 20/04/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário