domingo, 1 de março de 2020

Em uma  bela fazenda onde ficou
os meus sonhos de amor.
E um belo lugar,tendo um lago de
águas cristalina. ao seu arredor é
coberto por um vasto cafezal,no
alto uma vasta mata verdejante,onde
tem pássaros, micose sauás, a casa da 
fazenda é um mimo, da gosto de ver,
onde mora uma rainha e uma princesinha,
são mulheres elegantes. de esmera beleza.
isto aconteceu quando eu morava em Minas
Gerais, a Cidade não devo falar, posso me
complicar, muitas vezes visitava este lugar,
nas noites de luar,tudo acontecia na beira do
lago, ai que saudades me da, quem sabe se
voltarei lá, disfarçado como um vendedor de
quinquilharias,o menos por duas noites para
rever a princesa e a rainha, com muito cuidado,
para que o Rei não fique desconfiado, ele é um
homem valente, muito famoso neste lugar,por
qualquer coisa que me descuidar vou sentir cheiro
de pólvora no ar. mas a ele dou rasão, quem tem
fortuna e pedras preciosas, tem mesmo que cuidar,
mesmo eu sendo malandro, maneiro e tendo ginga
no andar e falar e demostro muito respeito, mesmo
que o meu corpo dentro dele more um espirito
Zombeteiro,mas para um belo rabo de saia ele me
convence a viajar se preciso for o mundo inteiro!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos &
Versos.
Araruama; 01/03/2020.

 



Nenhum comentário :

Postar um comentário