sábado, 15 de fevereiro de 2020

Nas noites enluarada tendo o céu estrelado,
gosto de observar o universo, principalmente,
as estrelas, tem uma brilhante, parece estar
piscando para mim como já é madrugada acredito
ser a estrela 'D alva ou algum amor do passado,
que ainda lembra de mim!
Quem sera? Joana, Ana Maria, ou Maria José, /
Valeria Maria não pode ser acabei de falar com
ela agorinha isto esta me deixando preocupado,
mais foram muitas que brilharam na minha vida.
que deixaram saudades ,mais são coisas do passado,
que deixaram saudades, este é um filme rodado por mim.;
agora estou produzindo outro bem mais romântico,a minha
atriz, e linda igual nunca tinha visto ainda, alem de bonita é
muito elegante e pena que ela mora distante. mas algum dia
irei encontra-la distante eu sei que é mas se preciso for vou
a pé;
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama; 15/02/2020.. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário