quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

A benção meu querido pai , eu te amo.
Eu sou um filho do passado,
Que saudades tenho, do meu velho pai;
Foi ele quem me ensinou,tudo o que hoje
sou e sei, olhando para o meu corpo marcado
das surras que dele levei, muitas taladas foram
perdidas pelo o chão,mas guardo todas nas minhas
lembranças, das minhas traquinagens, elas servirão
de lições, vendo hoje filhos que não respeitam os pais,
se assim não fosse, hoje eu não respeitaria, os mais velhos,
e os mais moços, e as mulheres, ele me formou em um
cavalheiro, e educado, tudo isto agradeço ao meu velo pai.
se assim não fosse hoje eu seria como a maior parte, dos filhos
de hoje, que só formão homens insensíveis que agridem as suas
esposas e não respeitam os mais velhos. e muitos abusam de
crianças, e quando estudantes agride os seus professores.
Escrito por José da silva poesias contos & versos;
Araruama. 19/02/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário