quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Foi com uma pena que eu a encantei;
Boa noite querido eu estava a sua espera!
"Porque meu amor?
"É que a partir de hoje quero que você me
ajude a mudar a minha vida; de uma donzela casta e pura,
você vai me ajudar, que eu realize este meu desejo,que nem
me deixa dormir, você sempre me ofertou rosas brancas, mas
a partir de hoje quero receber de você só rosas vermelhas;
você entende meu amor? "
sim minha querida o que mais você quer,?
"Eu quero que você me sufoque com os seus beijos,
me aperte entre os seus braços, use todo o meu corpo.
que as suas mão me faça arrepiar todos os meus pelos.
acalme este meu coração amargurado; me faça sentir
uma pluma levada ao léu pelo o vento, liberte a minha alma
que tanto sofre esta amargura, retire de mim esta venda para
que eu veja em seu olhar,as estrelas.deite o meu corpo na relva
macia, me faças caricias e carinhos, que me leve a loucura,hoje
decidi a não mais ser pura"
Minha querida se é este o seu desejo, e você quer, te confesso,
era isto que eu sempre quis te fazer feliz. e ser feliz. as nossas vidas
inteira.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama; 30/01/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário